Sonho que vamos ter

O que vamos fazer?
Depois de desconectar-se, depois que aprender a amar.
Depois que a vida começar.
Depois que o vento soprar,
Depois que a música tocar,
A dança não parar.
As pessoas vão se amar.
Talvez tudo não passe de sonhos. 
Sonhos que perdi, que deixei de lado.
Sonhos que esqueci de vivenciar.
Amores do qual perdi ao longo dos anos.
Vidas que acabaram, luzes que apagaram-se. 
Tudo não passou de um sonho? 
Afinal, o que quero para mim?
Não sei se choro ou se fico feliz, depois de tanto tentar descobrir que é assim.
Sofremos, choramos e sempre perdemos.
Perdemos um amor, 
Uma rosa,
Um livro,
Uma bota,
Perdemos tudo que amamos, então pra que amar? 
A vida me ensinou a continuar, 
A tentar mais e mais.
A nunca desistir de sonhar.
Mas como disse, para que sonhar?
O vento sempre sopra para longe de todo meu ser, longe ficam meus sonhos que nunca vou viver.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário