Apenas um Adeus

Entenda que o fim chego, àquela hora que a música para e que todos vão embora. Que a banda agradece e que sorrimos um para o outro e dizemos adeus.

É duro, eu sei, como eu sei, meu coração acelera, sei que tenho que dar adeus, mas não consigo, minhas mãos estão trêmulas, meu corpo está ficando pesado demais, meus olhos estão cheios de água.

Mas aquele momento chegou, o mundo não vai parar para podermos dizer adeus, não vai fazer diferença, afinal, quem somos nós? Duas pessoas no meio de uma multidão que pouco se importa se estamos bem ou não.

A vida não para só porque nós paramos, as coisas não mudam só porque nós mudamos.

Meu corpo, minha alma implora por perdão, perdoar o que? Sendo que nem tudo foi em vão.

Há tantos amores, tantas vidas para serem vividas, não sei se estou preparada para dizer adeus.

Tudo indica que sim, mas eu sempre paro e penso "e eu?" Talvez seja uma forma de suplicar por alguns momentos a mais.

Meu coração bate tão forte que a qualquer momento pode parar, meu corpo está tão pesado que eu já não consigo me segurar.

Em meio ao caos, em meio à multidão, estou te dizendo adeus, mesmo sem ter forças para continuar com isso, mesmo sabendo que não tem volta.

Mesmo sabendo que vou chorar noites e noites, mas no final, nos dois vamos conseguir superar e outros amores viram, como esse que deixamos morrer, mas nunca é tarde demais para ter novos amores.

Nunca é tarde demais para ser feliz, para achar aquela rosa perdida, aquela alma desiludida e apaixonar-se.

Será que a essência da vida seja só o amor ou aquilo que tornamos os melhores momentos?

Aquele momento, que você lembra todas as noites antes de dormi, que passa horas e horas querendo repetir, mas nunca vai conseguir.

Meio clichê dizer adeus assim, pensar que a vida é só isso, mas desculpe se eu não sou uma aventureira, gostaria de explorar cada canto de cada ser humano, mas meu coração não aguenta, não conseguirei suporta, muitas dores, muitos amores.

Sinto que estou perdendo cada momento sem ao menos tentar, sinto muito, mas agora vou tentar.


Adeus, cansei de esperar.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário