Tudo passou

Talvez a solidão te procure
Talvez o amor vá te esquecer
Talvez a vida passe e você não tenha tempo de viver
E quando você morrer?
O amor passou, a vida acabou, o vento não soprou, a solidão despertou, a chuva parou, o tempo fechou e a tempestade chegou.
Rimos, choramos, gritamos, comemoramos meu único motivo para viver.
Não falo por você, com sua mente doentia por comunicação digital e esquece a verdadeira relação.
A primavera está sem flores, o verão deixou de esquentar, o inverno não faz frio, o outono nem sem quer surgiu.
Como diz que viveu? Se não aproveitou.
Como aproveitar? Se tudo já passou.
Todos são iguais, a folhas secaram.
O livro não é mais o mesmo, as paginas que viramos estão rasgadas aos nossos pés.
Quando percebemos já é tarde demais.
Não aproveitamos a primavera com flores, o inverno com neve, o verão com algum refresco, muito menos o outono que nunca se despertou.
Os dias passaram sem estarmos lá, suas pegadas me guiam para o caminho oposto do seu.
Talvez um dia o amor volte a me encontrar e trazer tudo aquilo que perdi com a solidão.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário