Uma noite qualquer

O tempo passa e o que percebemos? É difícil aceitar todas as decisões que eu fiz nessa vida, não tem como voltar atrás. Aqueles momentos felizes que tive... Jamais irão voltar, nunca será como antes, eu sei que tudo não passa de ilusão, uma doce ilusão que faço questão de alimentar, pois é o melhor que posso fazer, a realidade me assombra, é aterrorizante uma sociedade como essa.

Uma noite qualquer fiquei horas observando as estrelas, o céu está perdendo o seu brilho, as estrelas estavam sumindo e a escuridão veio devagar, mas finalmente apareceu me envolvendo em seus braços, não contive tamanha emoção, desabei em lágrimas, mas o que será que aconteceu? Adorava admirar o luar, e agora estava impossibilitada de fazer algo do gênero, pois a escuridão me abraçava, me envolvia em seus braços que nem ao menos  eu conseguia respirar. 

Eu jamais fui a mesma depois daquela noite, nunca tive a oportunidade de contar a alguém o que ocorrera, se é que eu me lembro de algo, pois tudo foi tão rápido, quando abri meus olhos já era dia, estava ali a horas, mas em frações de segundos aquela escuridão me sufocou, não entendia o porquê, mas estava perdida, jamais voltarei a observa o luar, pelo menos tenho ele em minhas lembranças e a noite mais bela não sai do meu pensamento, o céu nunca havia ficado tão estrelado, como naquela noite em que eu estava com você.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário