Tempo, Tempo...

Contamos as horas para chegar em casa.
A hora da novela.
Contamos o tempo que levamos do trabalho até em casa.
A hora que tem que estudar.
Contatos cada segundo do dia, cada obrigação.
Mas esquecemos de contar o que sentimos.
Eu conto as estrelas.
Já, Maria, conta seus amores esquecidos.
Eu conto cada conto.
Já, Tereza, conta cada decepção.
Eu conto os segundos para te ver.
Já, Marta, conta os dias para desaparecer.
A vida é assim, uma montanha russa sem fim.
Cada decepção uma superação, cada sonho uma realização, cada fim um novo começo.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário