Acabou para mim

Estou tão cansada de tudo
Às vezes, olho para minha vida e vejo que nada aconteceu.
Amores perdidos, luzes apagadas, sem trilha sonora,
Sem momentos prefeitos, 
Sem o último beijo, sem o amor verdadeiro.
Estou cansada de viver olhando as estrelas, com esperança de que meu futuro esteja escrito nelas.
Estou enganado a quem? 
Vida perfeita não existe.
Não vai existir o momento em que você olhará nos meus olhos e dirá aquelas palavras que fazem qualquer mulher sonhar.
Não sou capaz de viver essa realidade,
Gosto de viver sonhando, admiro sonhadores
Mas cansei de decepções.
Nunca irá acontecer,
Amor verdadeiro não existe, não para mim.
Tudo que sonhei será perdido nesse planeta minúsculo, nesse universo sem futuro, dessa vida mal aproveitada.
Gostaria de dizer adeus aos sonhadores, continuem sonhando por mim, ao homem que me beijou pela última vez, obrigada por esse gesto tão doce.
Acabei descobrindo que posso sonhar eternamente e não precisarei enfrentar a realidade,
Na verdade, eu não quero, só quero sumir.
Só quero fechar meus olhos e assim permanecer até meu último suspiro de adeus.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário