O Adeus

A vida acaba,
O vento para,
O céu desaba,
O sol se apaga,
A tempestade passa,
A solidão chega,
Causando aquela velha desgraça,
O tormento dos nossos dias.
A lamentação da minha ruína,
A tristeza que não cessa
O batimento mais frequente,
O sangue que escorre,
O sangue do meu amor,
O mundo despenca,
Juntando os pedaços da minha dor, Nada resta do meu amor,
A dor de cada dia,
O desapego,
O sofrimento,
O velório,
O adeus,
Mas nunca esquecerei da dor,
Jamais esquecerei meu grande amor.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário