Eu só queria entender

E lá estava ela atrasada de novo, correndo pela calçada para chegar a tempo na sua aula, perdida em seus pensamentos, passos largos e apressados, com o cachecol voando enquanto aquela neblina da manhã ia embora lentamente.

Seu cabelo longo, liso e esverdeado balançava conforme o vento, cada movimento seu era como se ela estivesse dançando uma música suavemente. Mesmo correndo, com pressa, sua delicadeza era nítida.

Não havia outra forma de dizer para ela o quanto a amava. Pensava todos os dias em como transformar minhas simples e humildes palavras, em algo magnífico para poder escrever um canto encantador para ela.

Observava ela todos os dias na aula de educação física, com as bochechas rosadas por causa do calor, seu sorriso, como descrever aquele sorriso? Aquele que me fazia rir só de olhar. Que garota encantadora, parece que saiu de um conto de fadas.

Sempre contente, sempre sorridente e sempre atrasada. Era ela que fazia meu coração pulsar fortemente, meu estômago embrulhar loucamente, fazia meu corpo parar. Que menina era essa? Que com o olhar já fazia o mundo mudar.

Me diz como posso me declarar para alguém tão deslumbrante? A única coisa que tenho a lhe oferecer é o meu sentimento. Será que é o suficiente para você?

Você vive em um mundo que é só seu, dança de uma maneira que é só sua, uma graciosidade de menina. Por favor me diz, me diz minha bela, em que mundo você vive, pois quero ir viver nele com você.


Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

1 comentários: