Desculpe por ser tão egoísta

Há um tempo perdi um amigo de infância, aquele amigo que o contanto foi perdido há anos, mas que o coração nunca esqueceu, as brincadeiras, as horas na rua conversando. Aquela amizade que você acha que nunca vai perde.

Só você sabe o quanto o amou mesmo longe, mesmo sem tempo de conversar, de mandar uma mensagem, de dizer um olá. Sentimento de arrependimento que nunca vai passar, quem me dera poder mudar a vida daquele rapaz, que deixou-se levar pro mal caminho, acabou se envolvendo com péssimas companhias.

Não serei hipócrita em acreditar que eu poderia fazer a diferença, afinal quem sou eu? Entretanto, ele já era um rapaz que eu admirava por cuidar tão bem da sua família, principalmente da sua irmã.

Tomamos caminhos diferentes, completamente distantes, mas a memória que tenho dele nunca vai ser o que ele se tornou, uma boa ou má pessoa, mas sim o que ele era. Quando íamos juntos para a escola, quando ele me acordava logo cedo para ir brincar, quando ele começava a me irritar e a gente sempre brigava, são coisas bobas, mas que fez historia na minha infância. Nunca esquecerei que ele fez uma diferença na minha vida.

Foram amizades que perdi vivendo a minha vida, não desejo isso para ninguém. Arrependimento tem gosto amargo.

E no final, você deitado naquele caixão todo de branco, foi desesperador. Mesmo estando distante, mesmo sem contato, mesmo sem se falar, eu não conseguir dizer adeus, não conseguia olhar para você, mesmo sabendo que nunca mais ia te ver, não conseguia abandonar as nossas memórias e substituir por esse momento tão triste.


Jamais esquecerei o quanto a gente se divertiu, mas não quero lembrar de você na noite do seu acidente, quero lembrar de você sorrindo, brincando e me irritando. Desculpe por ser tão egoísta até nesse momento.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário