Meu único desejo

Nada como andar pela calçada, em um dia chuvoso pensando em você.
Já passam das três da madrugada  e eu aqui, andando sem rumo, com os fones de ouvido naquela música incrível "I've Just Seen a Face".
Talvez não seja a música mais romântica pra tocar enquanto penso em você.
Mas ela toca meu coração, da mesma forma que você tocou.
Ela me faz desejar, ela me faz sonhar.
Ainda perdida em meus passos, virando a cada esquina.
Sem esperança de poder te encontrar por aí.
Por mais que caminhe, nunca vou chegar até você, sou tão devagar...
Demorei tanto pra perceber que era você, que sempre foi você.
E demorei anos pra te reencontrar, agora entro em desespero, com medo que você resolva me abandonar.
São amores que vem e vão, mas cansei de viver para ver as pessoas indo embora.
Estou me apaixonado por você, vejo seu rosto e seu jeito em todo lugar.
Só queria poder ter você.
Viver cada sentimento, sorri a cada beijo.
Só preciso de você.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário