Eu descobri

Talvez esteja cansada da rotina, mas quem diria que um dia vocĂȘ apareceria.
Para mudar tudo.
Para fazer da sua vida meu mundo.
Quem poderia adivinha que nossos caminhos iam se cruzar.
Quem poderia dizer que vamos tentar.
Assim do jeito que vocĂȘ me quer, eu te quero.
Os dias passam em questĂŁo de segundo.
As noites voam.
O sol estĂĄ ganhando mais brilho.
As flores no caminho, como nunca raparei?
Deixei de acreditar no mundo antes de vocĂȘ aparecer.
Agora que estĂĄ aqui...A vida transformou-se, tudo fica colorido, tudo tem vida.
A vida, quem diria que teria significado.
Apesar de tudo, eu nĂŁo sei o que fazer com ela.
Minha vida começou quando vocĂȘ chegou.
SĂł por favor, nĂŁo jogue tudo isso no lixo.
NĂŁo transforme minha alegria em desespero.
NĂŁo deixe meu mundo novamente cinza.
Afinal, foi vocĂȘ que me ajudou a colorir.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo nĂŁo sabe coisa nenhuma. OlĂĄ para vocĂȘ que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela nĂŁo existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio