Como desejaria ter você

Pois queria tanto falar que você é minha, pegar na sua mão e te levar para passear.
Deixar as pessoas verem que somos um só, capazes de conquistar o mundo.
Olhar nossas pegadas na areia e vê como somos felizes.
Somos feitos um para o outro.
Ver meu reflexo nos seus olhos, sentir o seu amor.
Te abraçar e me acalmar.
Como queria que o mundo soubesse do nosso amor.
Olhar e se apaixonar
Poderia ter sido perfeito, somente eu e você, contando as estrelas, vendo formas nas nuvens, esperando a chuva cair.
Como desejei isso.
Ainda sonho com momentos perfeitos.
Achei que enfim ia ter um final feliz, mas comemorei cedo demais.
Minha querida, você me matou de todas as formas possíveis, mas o amor que sinto por você, jamais morrerá.
Sonho com você, penso em você, tudo que quero é você.
Meu amor, você não vê? Ninguém vai te amar dessa maneira.
O que sinto por você é único e completamente raro.
Como tenho vivido até agora sem você?
Como desejaria ter você.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário