Era só saudade

Para alguém

As vezes não dá pra entender tal sentimento.
Não sei se é bom ou ruim.
Não sei se choro ou se fico feliz.
Sentir saudade é como sentir uma facada em meu peito cada vez que penso em você.
É como se meu mundo parasse e minhas lágrimas congelassem, para ver se você virá me amparar. 
Sinto falta de ouvir os seus sonhos, de reclamar das suas manias, de fingir que não gosto de algo só para te provocar, de brigar por nada, de reclamar de tudo, de assistir a filmes juntos, de falar do mundo.
Sinto tanta falta que já não sei como expressar. 
É minha culpa não saber lidar com tanta saudade, pois infelizmente, não sei como me acalmar, só sei chorar.
Foi você que me ensinou a amar.
Por milhões de motivos, ao meu lado é o seu lugar, então deixa de enrolação e venha logo me amar.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário