Talvez uma redação

Tenho que me arriscar.
A vida é tão curta que já não sei em que parte está.
Meio, começo e fim....
É como uma redação.
Tem momentos que é só enrolação.
Não sei dizer quanto tempo tenho, mas preciso saber
Se vou morrer hoje, todos precisam ficar bem.
Tudo vai ficar bem...
As pessoas que tanto amo, não vão se preocupar, pois sabem que tentei aproveitar a vida da melhor forma.
Essa redação sem fim...
Queremos saber como vai ser o final, se valeu a pena.
Se conquistamos o leitor com a nossa simples redação.
As nossas vidas...
Será que alguém irá lembrar de mim?
Minhas aventuras vão ser contadas aos meus filhos, netos e bisnetos.
Não vão ver os rascunhos, nem os fracassos e os erros,
Mas vão poder sonhar, como eu no começo sonhei.
O fim, vão ter que esperar, pois não sei que dia tudo isso vai acabar.
Talvez, não seja uma simples redação.
Mas um livro, onde cada um pode registrar a sua história.

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário