Medo, medo, medo

Eu tenho medo morrer,

Tenho medo da morte,
Tenho medo de “deixa pra lá”,
Tenho medo de sofre, tudo que não sofri.
Tenho medo das pessoas,
Tenho medo da ganância
Medo de não poder voltar atrás,
Medo de errar,
Medo de um dia saber que tudo foi em vão,
Medo do mundo acabar.
Medo de não conseguir suportar tanta solidão,
Medo dos meus devaneios,
Tenho medo da paixão,
Medo de traição,
Medo de não dizer tudo que queria,
Medo de incerteza,
Medo de não saber se vou conseguir,
Medo de confessar todos os meus medos,
Medo de não conseguir o perdão,
Tenho tanto medo que não sei se um dia vou ser feliz...

Compartilhe

Sobre o Autor

Amadora em fotografia, amante de literatura e viciada em doces. Jornalista que sabe de tudo, mas ao mesmo tempo não sabe coisa nenhuma. Olá para você que busca a felicidade como eu, mas sabe que no fundo ela não existe. O arroz vem primeiro e coloco ketchup na minha pizza sim.

0 comentários:

Postar um comentário